Publicidade

Felipe Camarão escolheu a cidade de Pedreiras, para dizer que será candidato ao governo do estado, independente da indicação do governador Brandão

Foi numa segunda-feira, diante de grande reunião com os companheiros, que camarão mandou um recado a Brandão.

10/06/2025 às 11h33 Atualizada em 10/06/2025 às 11h38
Por: Redação Fonte: Geovane Leal
Compartilhe:
Foto – Geovane Leal
Foto – Geovane Leal

Pedreiras, considerada a capital política da Região do Mearim, foi palco de um grande encontro para ser lançada a pré-candidatura de Felipe Camarão ao governo do estado.

Continua após a publicidade
Anúncio

No auditório da faculdade FEMAF, diante de filiados, vereadores, vice-prefeito de de Pedreiras Dr. Walber e simpatizantes do partido dos trabalhadores, mostrou a força necessária para colocar a militância e as mais diversas lideranças políticas nas ruas e marchar para eleger Camarão em 2026.

Foi também na cidade, que respira e discute política com racionalidade, que o vice-governador destacou sua fidelidade e respeito ao governador. Mas não fugiu de mandar um recado a Brandão. Camarão falou em alto e bom recado, “sendo o escolhido ou não, eu serei candidato do PT ao governo do Maranhão.”

A fala de Felipe se estendeu ao ex-Vice-Governador Washington Luís, que se colocou contrário à sua pré-campanha. Camarão direcionou seu discurso falando: É inadmissível que um companheiro nosso esteja contra a pré-candidatura de um companheiro do partido e lembrou que nesse mesmo período, em 2021, o então vice-governador Brandão também iniciava uma pré-campanha.

No final, Felipe Camarão conclamou os candidatos a presidentes estaduais do partido nos municípios maranhenses a se unirem após o resultado das eleições internas e levar sua pré-campanha pelas ruas de suas cidades.

Assista o vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.