Publicidade

Júnior do Nenzim é condenado pela morte do pai, ex-prefeito de Barra do Corda

Manoel Mariano de Sousa Filho era acusado de encomendado a morte de Nenzim em 2017.

22/05/2025 às 09h55 Atualizada em 22/05/2025 às 10h01
Por: Redação
Compartilhe:
Foto – reprodução
Foto – reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (22), depois de sete anos do crime ocorrido, foi concluído o julgamento de Manoel Mariano de Sousa Filho, mais conhecido com Júnior do Nenzim, no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís.

Continua após a publicidade
Anúncio

O réu foi condenado, através de júri popular, a 16 anos de prisão em regime fechado, pela morte do próprio pai, o ex-prefeito de Barra do Corda, Nemzim, que também era pai do atual prefeito da cidade, Rigo Telles.

Segundo as investigações, Júnior do Nenzim teria tramado a morte do pai por motivos financeiros, uma vez que estava com dívidas com agiotas e estaria começando a desviar dinheiro das propriedades de Nenzim, que teria descoberto.

É aguardar e conferir, mas Júnior do Nenzim deve começar a cumprir a pena imediatamente, já que estava respondendo em liberdade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.