O alvo principal do crime, praticado por Jordélia Pereira Barbosa (36 anos), Mirian Lira Rocha (32 anos), foi extubada e apresentou melhora no seu estado de saúde, mas segue internada no Hospital Municipal de Imperatriz. A filha dela, Evely Fernanda Costa Silva (13 anos), segue entubada e em estado grave.
A tragédia matou o filho mais novo de Mirian, Luís Fernando Rocha da Silva (7 anos). Por recomendação dos médicos, Mirian ainda não sabe que o filho veio a óbito.
Jordélia Barbosa foi transferida no domingo (20) para a Unidade Prisional de Ressocialização Feminina de São Luís (UPFEM). A prisão preventiva dela foi decretada durante a audiência de custódia realizada na sexta-feira (18).
O crime teria sido motivado por ciúmes e vingança, já que Mirian é a atual namorada do ex-companheiro de Jordélia, que já teria confessado que comprou o chocolate, mas tem negado que colocou o veneno.