Assim é a cidade do progresso, pintada pelo som da propaganda onde o turismo é peça de muitas divulgações do prefeito de quatro mandatos e três com a caneta nas mãos.
Por lá já houve até quem criticou o “ilusionismo de Fausto” que leva o povo acreditar em compras de carnes nas ‘vitrines’ de mercado. A visão em ligar as luxuosas obras ao progresso colocou argamassa na festa popular na cidade.
O (carnaval) tradicionalmente ligada ao turismo parece não ter espaço para o povo brincar e os limacampenses que moram em outras cidades possam ir brincar os três dias de folia curtir os familiares e ainda aquecer a economia local.
Com isso, esse ano a população resolveu reagir ao não acontecimento da festa no município e se manifestaram através das redes sociais.
Cansados de terem que se deslocar para outras cidades para aproveitar a festa carnavalesca vários moradores que cobraram de Jailson que realize o carnaval em 2026.
Segundo informações o som das reclamações chegaram no palácio municipal e parece que Fausto já pôde perceber numa quarta-feira de cinzas que carnaval também é turismo e progresso não se faz apenas com tintas e cimentos. Mas fazendo a alegria dos que tem direito a diversão realizada em todo país, com exceção de Lima Campos.
Aguardem nossa próxima pauta sobre a promessa, feito por Jailson de “matar a fome do povo”…