Publicidade

CAOS: Jhúlio Sousa expõe rombo milionário deixado pela gestão, Francisco Pinheiro em Poção de Pedras

A cidade de Poção de Pedras, comandada por 12 anos pelo grupo do deputado estadual Júnior Cascaria, parece não ser as maravilhas propagadas pelo ex-prefeito.

11/02/2025 às 16h35 Atualizada em 28/02/2025 às 09h59
Por: Redação Fonte: Geovane Leal
Compartilhe:
Foto — rede sociais Jhúlio Osusa
Foto — rede sociais Jhúlio Osusa

Durante o período de comando de Cascaria, várias eram as reclamações de populares, a respeito de um possível monopólio por parte de Júnior. A população que também se queixava a respeito do mal uso do erário e tantas outras mazelas, resolveu da, um, basta no dia 06 de outubro e rejeitou a reeleição do então prefeito Francisco Pinheiro.

Continua após a publicidade
Anúncio

Após as eleições, que deu uma sonora vitória a Jhúlio Sousa, as coisas começaram a ficar claras sobre o que se passaram há 12 anos nos porões do município.

Hoje, 11, de fevereiro após uma auditoria, o prefeito Jhúlio trouxe a tona um rombo milionário deixado pelo ex-gestor nos quatro anos afrente da prefeitura de Poção de Pedras.

Vídeo extraído das redes sociais de Jhúlio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.