Publicidade

Dr. Júnior ex-prefeito de São Luís Gonzaga sai pela porta dos fundos, e é acusado de não pagar empresas de eventos e bandas

Assim foi a saída do prefeito que reapresentava os anseios dos gonzaguenses ao assumir o cargo em 2017.

10/01/2025 às 12h01 Atualizada em 14/01/2025 às 12h22
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Depois de duas derrotas e duas eleições, a gestão de Dr. Júnior é considerada a pior que já passou por São Luís Gonzaga, um, escândalo atrás do outro, Polícia Federal e SEIC visitaram a cidade com buscas e apreensões por diversas vezes em sua tão turbulenta administração.

Continua após a publicidade
Anúncio

No final, júnior saiu pelas portas dos fundos e sem apagar as luzes e seus credores. O ex-prefeito de São Luís Gonzaga, está sendo acusado de suposto calote em empresas que prestaram serviços durante a sua gestão.

Segundo os relatos, várias fornecedoras trabalharam nos eventos do aniversário da cidade e do São João, mas não receberam os valores pela prestação dos serviços.

Empresas das bandas, de montagem de palco, som, luz, entre outros estão sem receber o dinheiro desde o ano passado.

Devido a esse suposto calote, o ex-prefeito tem sido procurado pelos representantes das firmas, mas não tem dado qualquer retorno sobre o caso.

Nomeação foram publicadas nos Diários Oficiais do dia 02 e 06 de janeiro de 2025.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.