Entre uma nomeação e outra Deibson vai dando forma a sua equipe com os mais variados nomes que deve da condição de governar olhando para o futuro.
As peças colocadas nos diversos setores da administração, balé, ganhou um velho aliado que estava distante desde as eleições 2020, o ex-vereador Paulo Chicote retorna ao grupo onde ele surgiu na política trizidelense. Empresário no ramo da construção civil, chicote assume o SAAE, Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município.
A nomeação do empresário pegou muita gente de surpresa, devido sua ausência no meio político da cidade.
Entramos em contato com Paulo Chicote, figura que sempre que procurado por nossa reportagem nos atende com presteza. Perguntamos como ele se sentia em retornar ao campo politico após quatro anos? Paulo respondeu: “Me sinto em casa novamente. Tenho que fazer parte da política da minha cidade, tenho que apoiar a administração que está a frente desse município. Iniciei minha vida política a 20 anos atrás, fazendo parte desse grupo que hj está a frente do município. Então pra mim, é motivo de gratidão por receber esse convite do prefeito deibson balé, pra fazer parte da sua gestão”. Asseverou Chicote.
O certo é que o ex-vereador é um homem público com grande influência politica e querido por parte da população de Trizidela.
Ainda sobre a equipe D12, quem continuou, foi Emileny Oliveira, ex-vereadora e esposa de Túlio Pontes, atual parlamentar da base de sustentação do governo, que mostrou força nas eleições 2024. Nos bastidores havia muita especulação sobre a permanência dela a Secretaria de Assuntos Políticos, o que para muitos, seria um super poder de Pontes/Oliveira.
A recondução de Emileny mostra, habilidade do casal que retornou em dezembro de 2023 em meio a crise política existente em 2022. Em 2024/2025 recebem o presente duplo, com sabor prestígio das mãos do prefeito Deibson Balé.