A pequena cidade de Lima Campos, com uma população de pouco mais de 11.297, e comandada por Jailson a mais de 12 anos e entrando para o quarto, mandatos, com uma grande movimentação financeira advinda dos royalties e emendas parlamentares com grande volume de dinheiro, a exemplo da que está por vim com montante de R$ 9,100,210.00 bloqueada pelo ministro do STF Flávio Dino. O novo antigo prefeito soltou essa pérola no emocionado discurso de posse.
Uma cidade que na última eleição um garoto candidato contra o todo-poderoso Jailson, Léo Fontes teve a coragem de mostrar a parte triste que ninguém tinha. Fontes deixou exposta à fome e a miséria de uma cidade que agora Fausto ostenta uma super mansão que nem mesmo muitos empresários na capital São Luiz tem, diz que vai ser o governo dos pobres e vai tirar a cidade da pobreza.
Mansão do prefeito que se compromete em tirar o povo da pobreza
Onde estava os outros governos com mais de 12 anos que não viu esse descaso social em Lima Campos?
Seria o mesmo que segundo entrevistas dos moradores perseguiu os beneficiários do programa social do gás no período eleitoral?
A fala do prefeito parece ser de um homem acuado em suas próprias sombras que não viu diante de si o sofrimento de um povo por mais de 12 anos, enquanto os cofres do município estava abarrotado de recursos, mais que somente após a exposição ele teve coragem de fazer um discurso populista.
O certo é que no governo, não houve mudança no secretariado os beneficiários dos cargos de relevância são os mesmos, sobrou para a plebeia a parte insignificante do governo que segundo o homem de 12 anos de poder e quarto mandatos a “responsabilidade de um feito que ele não começou”.