A diplomação na Câmara Municipal de Trizidela, parece ter sido escolhido, como ponto-chave para demonstrar como será os quatro anos entre os poderes legislativo e executivo, afinal só terá reeleição na casa de fazer leis.
Ontem, publicamos em primeira mão o discurso do vereador Polax, feito na tribuna, onde qualquer parlamentar tem o direito a expressão que jamais pode ser violada por seus pensamentos e falas.
Após nossa publicação vários foram outros vídeos postado e interpretados por diversas maneiras e entendimentos. Para alguns, deboche, para outros uma ameaça para o futuro político do prefeito Deibson, para outro uma tentativa de desmerecer os mais de mil votos de Corta Fio, para os dois, tudo normal na fala de Polax. Deibson reafirmou que o comunista terá os mesmo direitos e tratamento dos demais vereadores assim como a vereadora Edinalva que obteve menos votos em 2020 e tem os mesmos direitos dos demais edis em seu primeiro mandato como prefeito. Para Júnior Corta Fio às duas canetas tem de fato o mesmo peso.
O certo é que Polax Nunes, já causou seu primeiro impacto de forma firme e com a pegada de quem chegou guiado pelo conhecimento que o tem preparado para legislar e expressar suas opiniões sem medo.
Como ele disse na (tribuna) Raimundo David dos Santos (o Benzinho), nada é tão bom que não precise melhorar.” Polax Nunes vereador eleito em 06 de outubro e diplomado em 16 de dezembro de 2024.
2025/2028 é logo ali…