Publicidade

Procuradoria-Geral de Justiça do Maranhão exonera servidora citada em escândalo dos táxis fantasmas

O caso continua repercutindo e as autoridades começam a tomar providências, após o governador Brandão anunciar o afastamento dos PMs o (MPMA) também resolveu exonerar uma servidora.

16/12/2024 às 13h54 Atualizada em 17/12/2024 às 16h01
Por: Redação
Compartilhe:
Procuradoria-Geral de Justiça do Maranhão exonera servidora citada em escândalo dos táxis fantasmas

O Ministério Público do Maranhão (MPMA) através Procurador-Geral de Justiça Danilo José de Castro Ferreira anunciou na manhã de segunda-feira (16) a exoneração de Mariana Lucena Sousa Santos, que era assessora da Subprocuradoria Geral de Justiça. Ela foi uma das citadas na reportagem do Fantástico da TV Globo sobre o esquema de fraudes envolvendo falsos alvarás para taxistas.

Continua após a publicidade
Anúncio

Em nota o procurador informou as medidas que serão tomadas em sobre a caso que envolve servidores do MPMA.

Veja a nota emitida pela procuradoria: "Em relação ao esquema de fraude na aquisição de veículos para taxistas investigado pelo Ministério Público do Maranhão e divulgado em reportagem nacional neste domingo (16), a Procuradoria-Geral de Justiça informa que a servidora citada já foi exonerada.

Informa ainda que o órgão está realizando investigação interna e, caso sejam apuradas novas ocorrências, os envolvidos também serão afastados de suas funções.

O Ministério Público do Maranhão continuará apurando os fatos e tomando as medidas cabíveis, inclusive criminalmente".

Danilo José de Castro Ferreira

Procurador-Geral de Justiça

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.