Publicidade

Criminosos invadem agência da Caixa Econômica Federal em Coroatá e levam armas de dentro de cofre

Os criminosos levaram duas armas que estavam dentro de um cofre, mas não conseguiram ter acesso ao local onde o dinheiro era guardado nem aos caixas eletrônicos. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4).

04/12/2024 às 17h56 Atualizada em 05/12/2024 às 12h12
Por: Redação
Compartilhe:
Criminosos invadem agência da Caixa Econômica Federal em Coroatá e levam armas de dentro de cofre

Dois criminosos encapuzados invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal no centro da cidade de Coroatá, a 248 km de Sao Luis, na madrugada desta quarta-feira (4). De acordo com a polícia, os criminosos usaram bloqueadores de alarme para entrarem na agência, que deixaram para trás no momento da fuga.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os criminosos levaram duas armas que estavam dentro de um cofre, mas não conseguiram ter acesso ao local onde o dinheiro era guardado nem aos caixas eletrônicos. Após ser notificado sobre o caso pelo chefe de monitoramento, o vigilante disse à polícia que estava em casa quando recebeu uma ligação sobre uma queda de energia no banco.

Ao chegar no local, o vigilante disse que se deparou com um buraco na parede e um portão arrombado pelos criminosos para ter acesso à área interna da agência.

A Polícia Militar esteve no local informou que foram feitas rondas pela região para tentar capturar os envolvidos, mas até o momento ninguém foi preso. Por se tratar de uma agência federal, a Polícia Federal também esteve no local para averiguar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.