Publicidade

PRF registra 14 acidentes e 6 mortes no Maranhão durante feriado da Proclamação da República

Além do trabalho relacionado ao trânsito, a polícia atuou no combate à criminalidade, registrando 18 ocorrências e detendo 15 pessoas.

18/11/2024 às 15h54 Atualizada em 18/11/2024 às 16h47
Por: Redação Fonte: PRF
Compartilhe:
Reprodução/PRF
Reprodução/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, na noite deste domingo (17), a “Operação Proclamação da República 2024” nas rodovias federais do Maranhão. Durante os quatro dias de fiscalização, foi registrado um número significativo de infrações, como excesso de velocidade, embriaguez ao volante e ultrapassagens proibidas, o que contribuiu para acidentes graves.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ao todo, a operação resultou na fiscalização de quase 3 mil veículos e mais de 3,4 mil pessoas. Durante o período, a PRF realizou mais de 1,3 mil testes de alcoolemia e promoveu ações educativas que alcançaram 382 participantes. Também foram prestados 27 atendimentos a motoristas com problemas nas estradas.

No entanto, mesmo com a intensificação das ações de fiscalização, 14 acidentes foram registrados, deixando seis pessoas feridas e seis vítimas fatais. Além disso, mais de 875 infrações foram aplicadas aos condutores flagrados em atitudes imprudentes.

Além do trabalho relacionado ao trânsito, a PRF atuou no combate à criminalidade, registrando 18 ocorrências e detendo 15 pessoas, incluindo um motorista preso por dirigir alcoolizado.

AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.