Os suspeitos foram identificados como Ian Chriystyan Pereira da Silva, Mateus da Silva Almeida, uma mulher, e um adolescente de iniciais I.E.L.V. Com o grupo, a polícia apreendeu diversos objetos ilícitos.
Um revólver calibre .38 com seis munições; Nove munições de calibre .38 adicionais; Dez cédulas de R$ 50, supostamente falsas; Uma porção de substância semelhante à maconha; Três celulares Motorola (um verde e dois cinzas), dois celulares Samsung (um azul e um branco) e um iPhone branco; Uma moto Honda Titan 160 de cor vermelha, sem placa; R$ 201,50 em dinheiro, além de um cordão dourado e documentos pessoais.
Segundo a polícia, a guarnição foi acionada após denúncias de que pessoas estariam portando armas de fogo e consumindo drogas no local. Ao chegar na residência indicada, os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados dentro da casa. Durante a abordagem, os policiais localizaram o revólver e os outros materiais apreendidos.
Os detidos foram conduzidos para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras, onde permanecem à disposição da Justiça. A polícia segue investigando a possível participação do grupo em outros crimes na região.
AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES