Publicidade

Seria a primeira retaliação? Governo Brandão adia mutirão em instituto de FC Oliveira, pai do deputado Nagib

Parece que o governo resolveu da resposta de forma rápida a quem possivelmente tenho traído Brandão na eleição da mesa diretora da ALEMA.

18/11/2024 às 11h00 Atualizada em 27/11/2024 às 08h54
Por: Redação Fonte: Geovane Leal
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Como noticiamos aqui no site, onde que as informações dão conta que Nagib seria o (cabeça) da “rebelião” na votação que deu empate entre Iracema Vale e Othelino Neto.

Continua após a publicidade
Anúncio

O castigo pode ter chegado de forma rápida e direta para pai e filho na cidade de Codó.

Na noite de ontem (17), a Secretaria de Saúde do Maranhão adiou a realização de um mutirão de consultas oftalmológicas em Codó, previsto para esta segunda-feira, em um instituto da FC Oliveira, do deputado estadual Francisco Nagib.

Em nota publicada nas redes sociais neste domingo, a SES informou que, “por questões logísticas e operacionais”, as ações foram adiadas, e uma nova data deve ser anunciada em breve.

O deputado e filho do prefeito eleito de Codó, Nagib promete manter as ações – com ou sem o apoio da Saúde do governo de Carlos Brandão.

Vale lembrar que nas eleições 2022, FC decidiu acompanhar Weverton Rocha, enquanto Nagib caminhou com Brandão por consideração ao ex-governador Flávio Dino.

AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.