Publicidade

MARANHÃO: vereador é presos suspeito de planejar homicídio de delegado

Três membros de uma mesma família, incluindo um vereador, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil da cidade de Miranda do Norte,  durante uma operação realizada nesta sexta-feira, 8.

09/11/2024 às 10h41 Atualizada em 11/11/2024 às 14h28
Por: Redação Fonte: Mais Maranhão
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um vereador de Miranda do Norte, identificado como Romário Cigano, o pai e o tio do parlamentar foram presos nesta sexta-feira (08), durante uma operação da Polícia Civil suspeito de fazerem parte de um grupo que planejava a morte do delegado Renilton Ferreira, titular da Delegacia da cidade, localizada a 135 km de São Luís. De acordo com a polícia, os investigados estavam arrecadando dinheiro para contratar um pistoleiro para executar o homicídio.

Continua após a publicidade
Anúncio

A investigação apontou ainda que os investigados já haviam feito o monitoramento da rotina do delegado, com a finalidade de estabelecer a melhor forma de cometer o crime. Segundo a polícia, a motivação seria o desconforto com as ações da Polícia Civil no combate a diversos crimes na cidade.

Os nomes dos familiares do vereador não foram divulgados. O espaço fica aberto caso a defesa dos investigados queiram se pronunciar.

AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.