Publicidade

Com articulações de Fred e da prefeita Vanessa Gard é ponto de unidade do grupo político liderado por Maia em Pedreiras

Após as eleições municipais, é hora de organizar as casas responsáveis pela governabilidade e harmonia entre os poderes.

07/11/2024 às 10h53 Atualizada em 27/11/2024 às 08h56
Por: Redação Fonte: Geovane Leal
Compartilhe:
Foto reprodução
Foto reprodução

Embora seja poderes independentes, a harmonia é necessária para conduzir os destinos de uma sociedade que carece das políticas públicas que em sua maioria passa pelo legislativo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com isso, na tarde de terça-feira (5), vereadores eleitos e reeleitos uniram força e formaram maioria que reconduzirão o vereador Gard Furtado ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Pedreiras.

Com direito a reeleição e com excelente trabalho desenvolvido à frente da casa do povo, reconhecido pelo TCE, pela transparência com os recursos públicos Gard contou também com a articulação do líder político Fred e a prefeita Vanessa Maia, desde seu primeiro mandato como chefe do poder legislativo ele se tornou o importante ponto de unidade necessário para que o governo “É tempo de reconstruir” continue levando o desenvolvimento aprovado pela população pedreirense.

Em uma demonstração de reconhecer aos esforços do atual presidente que também teve reconhecimento da população com uma expressiva votação de 1 129 votos Gard vê sua responsabilidade aumentar, sobretudo por sua força política através do voto do povo e dos colegas vereadores.

Filho do falecido ex-vereador e presidente do legislativo, Chico Velho, o jovem vem se consolidando como uma revelação no cenário político com capacidade de conciliação nos problemas que muitas vezes envolve os podere.

A reeleição de Gard é um misto de habilidade política, confiança e competência de quem aprendeu os caminhos da harmonia, respeito da classe política e da população.

AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.