O sonho foi paralisado pela justiça eleitoral no dia 26/09 a pedido da" Coligação União por Amor a Lima Campos" que teve como candidato Jailson Fausto alegando ser uma obra eleitoreira, os moradores, afetados pela falta d'água recebeu o Secretário de Estado Extraordinário de Assuntos Municipalistas Orleans Brandão, que esteve na cidade, dia 29/09 para tranquilizar a população sobre a continuidade da obra.
Moradores afetados pelo problema receberam com alegria no início da manhã de hoje (16), o retorno do equipamento que irá perfurar o tão sonhado poço.
A confusão provocada pela paralisação da obra garantida pelo governador Carlos Brandão aos moradores tomou grande repercussão na população lima-campense.
A vinda do secretário dia 29 de setembro que foi acompanhado por centenas de moradores de outros bairros que se solidarizaram com perseguição política para barrar as obras. Em visita às ruas dos dois bairros, Orleans recebeu vários pedidos para que o sonho de ter água nas torneiras fosse realizado.
AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES