Deibson que tem como a adversário o vice-prefeito Dr. Gustavo, realizou um sábado de eventos, começando com a visita ao comércio local, que não foi de perto aquela alegria, receptividade e empolgação da era Balezinho.
Aliás, parece que nem mesmo o jingle com o nome do líder Balé empolgou os correligionários que estavam com saudades de Jânio que teve sua imagem apagada durante os três anos e 9 meses.
Balé reapareci para ficar a frente de uma campanha tida como super fácil de derrotar o herdeiro político de seu Tavinho, Gustavo Brandão Filho que vem fazendo uma campanha silenciosa conversando com o povo, algo parecido quando Jânio foi desdenhado e se tornou prefeito derrotando a máquina.
Na cidade o amanhecer de domingo correu “a boca miúda" que o arrastão do 12 não tevê o número de pessoas que se esperava. As imagens aéreas comprovam de fato que a liderança de Deibson não conseguiu levar um grande público no primeiro evento de rua.
Com isso acende uma luz amarela na casa grande, de que poderá ter supresa no resultado final de uma batalha ainda não finalizada.
Outro problema que deve deixar a população atenta é sobre os problemas jurídicos que estão por vim para turma dos 12.
Corre nos bastidores que há vários aliados, amigos e correligionários insatisfeitos com algumas posturas do prefeito, o que pode ter sido e deve continuar atrapalhando a massa acompanhar o candidato Deibson
É aguardar para conferir…
AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES DA CRUZ