Com várias cadeiras vazias, pela falta de interesse do público em ir ao espaço reservado a convenção da dupla, Araújo/França também sobrou revolta fora do ambiente convencional do (NOVO).
Durante o dia (30), a população começou a manhã surpreendida com a decisão da noite anterior do ex-prefeito Antônio França, prefeito perseguido pelo então Secretário de Indústria Comércio e Energia do ex-governador Flávio Dino.
França que no início do processo eleitoral e no seu anúncio de pré-candidatura foi duro nas críticas a Simplício, caiu no encanto Araújo e desceu o “porrete” em sua fiel aliada das horas difíceis e em Dr. Humberto a quem ele rejeita pela segunda vez em ser aliados num processo eleitoral, em 2020 ocorreu a mesma situação, com uma diferença, ele foi candidato a prefeito e saiu terceiro colocado.
Ontem, o ex-prefeito fez um discurso recheado de críticas e sem propostas, muito aquém daquele Antônio pacífico.
França desmereceu a figura política de Dr. Humberto líder da oposição nas pesquisas "jogou confetes" e enalteceu Simplício que tem o pior desempenho entre eles e deu a entender que Katyane Leite deverá se juntar a nova dupla na reta final das eleições.
A fala do antes querer ser somente candidato a prefeito e agora vice, cheia de contradições, também deixou subentendido que Humberto é “liso”, e não terá condições de ter a estrutura mínima para concorrer as eleições 2024.
O golpe na dupla #humborapraka parece ter sido premeditada ainda em (18), de janeiro quando noticiamos uma conversa secreta entre os dois na cidade de Lima Campos.
Assista o vídeo reproduzido do portal de notícias Sandro Vagner:
APÓS AUSÊNCIA EM REUNIÕES E CRÍTICAS A OPOSIÇÃO SIMPLÍCIO ARAÚJO SE ACOVARDA
AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES DA CRUZ