Publicidade

TRIZIDELA DO VALE: Mais um acordo descumprido ?

Tudo começa quando o PT, que voltou a cena pela articulação do partido de Ana Cláudia ( PCdoB ) querida do deputado federal Márcio Jerry, articulação essa que seria o apoio a reeleição do atual gestor e apoio a Felipe Camarão ao governo do Estado.

28/07/2024 às 14h09 Atualizada em 28/07/2024 às 21h36
Por: Redação Fonte: Geovane Leal
Compartilhe:
TRIZIDELA DO VALE: Mais um acordo descumprido ?

Na cidade do Vale parece que o “Vale da sombra da morte política” assola o 12 de meio-dia capaz de selar acordos políticos costurados com muita responsabilidade de uma parte e descompromissada por outra.

Continua após a publicidade
Anúncio

Diante desse grande conflito ficamos a nos perguntar, se a volta de Ana Cláudia e Lúcio Maia ao grupo Balé após 20 anos, será atrapalhada por oportunismo ? À custa de paralisar o sonho de uma juventude que sonha em chegar ao parlamento municipal ? Por capricho de quem quer o poder, mesmo que tenha que passar por cima de quem quer que seja?

Por lá Lindinaldo do (União Brasil) transformado em petista no apagar das luzes com anuência do diretório municipal de Pedreiras que tem como grande influenciador Rogério do PT irmão do ex-vereador e que ainda não é candidato mesmo com a convenção do partido, realizada na noite do dia (26), no sindicato dos trabalhadores rurais pode ter plano B ou “acontecer tudo inclusive nada”.

A trama armada pode acabar com a nominata da Federação Brasil da Esperança pela falta de prestação de contas do Partido dos Trabalhadores, partido de Francimar.  Agora de última hora buscam a regularização de suas contas com o cartorário eleitoral para privilegiar Lindinaldo, caso não consigam podem atrapalhar os planos dos pré-candidatos do PCdoB que tem feito uma nominata com muito trabalho e responsabilidade durante quatro anos.

O oportunismo para eleger o ex-vereador tem causado revolta em parte da população que tem acompanhado essa celeuma com muita atenção.

AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES DA CRUZ

O partido que não tinha protagonismo há vários anos, volta com gosto e mão de coronel contra membros do PCdoB que podem vê seus esforços irem por “água abaixo” por falta de uma posição do líder político maior que gere o município. Numa nominata em que só teriam direito a 2 vagas por não terem participado das últimas eleições,  nominata de 12, 10 das vagas é do PCdoB. Fica a pergunta: O PT sairia sem os 10 candidatos do PCdoB ?

A cidade que já lutou contra uma “ditadura” como falam, veem ela retornar com o moreníssimo oculto de quem a conduz sem chapéu na cabeça.

Mais a esperança de uma federação que adiou sua convenção para o prazo limite como forma de ter uma saída com paz é a grande busca dos pré-candidatos para caminhar num processo eleitoral 2024 seguro e com compromisso cumprido e sem mágoas.

Fiquem ligados que traremos mais informações sobre essa novela trizidelense…

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.