O fio com várias ligações políticas que passa por Maias, Balés, Brandões, no Novo que chegou até a ligação final, os Maratás lugar de origem do garoto criado no terreiro do ex-prefeito Paulo.
No jogo político trizidelense as peças ainda estão soltas, embora algumas lideranças que compõem o núcleo de ferro do grupo da situação imaginam está com o controle nas mãos, e não estão!
O paralelo da eleição da terra de João Maratá, é a rota de um universo cortado com o protagonista de Júnior. Garoto com estrutura que talvez chegue ao pé de igualdade com a máquina comandada pelo prefeito para o pleito vindouro.
A magnitude pessoal que chegou corta fio um mandato de vereador que está a poucos meses de ser concluído sua chegada, é ficha pequena para um futuro chefe do executivo municipal futuramente.
2028 passa por 2024, na cidade do Vale e os tradicionais nomes citados acima, talvez perderão o espaço maior para o garoto que desponta no presente como a grande força política disputando um mandato pequeno, porém, necessário para seu projeto futuro.
A movimentação de Júnior é um verdadeiro jogo de coragem ao ponto de cortar o fio que liga os tradicionais ao eleitorado que futuramente podem dizer não a esses sobrenomes e júnior sobrepor os antigos pela juventude que tem se levantado com desejo de mudança em Trizidela do Vale!
Vale ressaltar que é no poder pequeno que impulsiona o homem a chegar na esfera maior! Ele muda o agente pelo desejo incessante de esta maior que sua própria criação...
AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES