O antigo loteamento que começou com o sonho de morar melhor passou por muitas dificuldades, prejuízos e até mesmo desespero nas quatros estações.
A lama servia para chamá-los de lameamento Chicote e a poeira que aumentava sobretudo o agravamento dos moradores com problemas respiratórios e amarelava os moveis e paredes dos imóveis, foram cobertos pelo asfalto do progresso trazido pelo trabalho de Vanessa Maia através das mãos dos operários que diuturnamente trabalharam naquele pedaço de chão.
Na obra prometida pelo ex-prefeito das grandes obras no município de Trizidela do Vale, foi realizada depois de muitas críticas e até mesmo tentativa de paralisação por parte oposição que no passado não foi capaz de sessar o drama daquele povo.
Era difícil para alguns gestores que não tinham (coragem) muito menos eram movidos pelo desafio que movem os grandes homens e mulheres públicos para fazer acontecer.
Maia, com seu perfil arrojado “meteu a cara” e deu as mãos a mulher que assinou a obra dos sonhos de uma comunidade que terá tranquilidade para terem seus dias de móveis ilustrados sem a capa da poeira e lama que invadia os cômodos de suas residências no período invernoso.
AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES
Nos próximos dias não será inaugurado, será entregue um sonho que parecia distante, mas que se tornou realidade pela coragem de quem atravessou a ponte, Francisco Sá para trazer o desenvolvimento para uma cidade que carecia de homens e mulheres públicos de coragem para tornar possível o que era impossível.
A obra do Maria Rita é uma realidade prometida que sepultou a fala dos políticos enfadados pedeirenses e o aval para Vanessa percorrer a cidade e prometer sonhos para serem realizados no futuro.
Ao criticado Fred Maia, restou para oposição o reconhecimento de que é assim que se faz!
Para Marias e Ritas, e os Krause de lutas via associação do bairro, sofrimento ficou na conta do passado para o crédito da promessa cumprida no presente!