Feito (cena) de um espetáculo exibido em horário nobre sob a direção de um grande diretor de teatro eles mais uma vez colocaram as mãos debaixo da de Brandão.
Dessa vez foi na terra do ex-prefeito João Batista, na fotografia, França que ficou fora do retrato passado, em rejeição ao deputado, entrelaçou as mãos com Cascaria na cidade de Poção de Pedras.
Diferente da imagem passada onde a fotografia foi feita após uma reunião a portas fechadas que supostamente tinha definido Humberto como pré-candidato oficial, os peregrinos parecem mais ter tido a ideia de limpar o ex-gigante dos pés de barros com o governador, após Beto ter se lambuzado com Araújo.
Ainda sobre a peça montada é possível observar que mesmos desunidos os atores unidos pelo retrato querem distanciamento de Simplício e suas loucuras diárias em grupos de WhatsApp.
Simplício que perdeu seus fiéis e antigos aliados, de fato caiu na decadência política em Pedreiras, numa outra fotografia na sexta-feira à noite ele aparece fazendo uma boquinha com um resumido grupo que entre eles têm integrantes de uma outra agremiação partidária.
“Saruê e professor de Deus” codinomes dado a Simplício no passado pela forma como ele se comportava politicamente, foi de fato o caminho para seu final político na cidade que um dia foi comandada pelo carrasco ex-prefeito Chico Sá, que dá nome a ponte que em 2016 ligou a ascensão política de José Alves.
Vale ressaltar a elegância de Cascaria em pousar para foto na cidade onde ele é até o momento a maior liderança, o mesmo não foi feito pelo ex-prefeito quando de um almoço em sua residência na visita de Brandão a Pedreiras.
AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES