Publicidade

OPOSIÇÃO PEDREIRENSE E A DIFÍCIL MISSÃO DE DERROTAR VANESSA MAIA E WALBER RODRIGUES

No “saco de gatos" a oposição tem sido gatanhada pelas loucas decisões tomadas nos últimos dias.

14/06/2024 às 12h05 Atualizada em 14/06/2024 às 12h21
Por: Redação Fonte: Geovane Leal
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Diante de uma dupla que tem caminhado de mãos dadas desde as eleições de 2020, Maia e Rodrigues já conseguem um feito histórico. Eles não brigaram no decorrer do mandato como sempre ocorreram ao longo da história política na terra Edmilson Filho, Walber e Vanessa formam um cenário emblemático para os opositores.

Continua após a publicidade
Anúncio

Na corrida eleitoral 2024, há um simbolismo, um prefeito (a), pela primeira vez é líder nas pesquisas no exercício do mandato, tal simbologia é fruto de uma política conduzida pela liderança do grupo, em consolidar a permanência dos (cabeças) pensantes e lideres em torno da gestão que vem a cada dia se tornando "terror" de uma oposição com "barcos desgovernados e atormentadas pelas desventuras de Araújo".

Todo movimento, descontrolados e no intuito de atingir de forma covarde a honra pessoal do casal que está na direção do barco, com trabalho de grande importância na educação, construção do Maria Rita, que era gancho paras eleições 2024 se perderam na conclusão da obra prevista para o final de junho. Vale ressaltar, que a reconstrução tem atingido todas as áreas do município.

AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES

Num cenário instável com Vanessa liderando as pesquisas, mesmo com todos os ataques descontrolados dos últimos meses, fica uma interrogação, como ficaria o cenário com a entrada de Simplício?

Dos enfadados nomes, outros de poucas expressões, ou aquele de arrancada e queda no final se submeteria ao nome do tarimbado José Alves?

Ou Araújo buscará ser uma alternativa, (terceira via) ? Já que ele tem sido forte critico da gestão, Brandão que tem aliados e nomes segundo os opositores ser "abençoado" pelo governador para enfrentar Vanessa!?


O certo é que Vanessa e Walber tem feito jogadas alá Bebeto e Romário em 1994, que deve culminar na derrota da oposição que entrou na partida igual o" contundido Bágio" que certamente não acertará o alvo, pois, a lesão dos opositores foi causada pela falta de um trabalho de base até o profissional, realizada por Vanessa com orientação de Fred Maia e atestado pelo experiente Walber Rodrigues, que sabe onde começa o jogo para ser campeão em uma eleição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.