Pedreiras e suas diferentes frentes de oposição ao longo da história, esbarrou na inabilidade dos nomes que tentam se viabilizar para enfrentar a difícil missão de derrotar Vanessa Maia.
Os passos e estratégias da divisão de nomes, com intuito da valorização ou obter alguma barganha já tem se consolidado esses últimos dias, e culminou em movimentos desastrosos que levaram Katyane Leite e Humberto Feitosa a uma queda de popularidade.
O primeiro foi Humberto que encostou nas loucuras de Simplício Araújo e sua rejeição política histórica no município. Ao subir no palanque de Araújo, Feitosa criou um grande mal-estar com o governo do estado e grande parte do seu eleitorado e aliados próximos, Humberto inclusive perdeu algumas lideranças por tal posicionamento.
AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES
Katyane Leite que vinha fazendo a mais sólida pré-campanha movimentou-se de forma desastrosa ao indicar seu esposo Cacimbão ao cargo de Diretor de Educação da Regional de Pedreiras. O ato foi a peça necessária para o julgamento popular sobre as possíveis intenções da parlamentar que almeja o cargo do executivo municipal.
Rivone, conhecida por inteligência, fez um jogo burro que causou indignação entre a classe educacional e sobretudo na população e correligionários da educadora.
Depois de todos esses movimentos um pode terminar de fechar “o caixão dos opositores”. Porém, essa outra parte com “efeito de tarja preta” será contada em breve… aguardem…
Por lado outro o grupo liderado por Fred Maia tem avançado nas articulações e deverá ganhar apoios importantes que deve consolidar a reeleição de Vanessa Maia. Aliás, a prefeita tem se agigantado ainda mais diante dos opositores que mesmo com suas denúncias não fundamentadas que não chegam nem mesmo na garagem do MPMA.