Araújo que nas eleições 2016/2020 dava as cartas e muita gente o aguardava para depois ter decisões em Pedreiras por conta do partido que era dirigido por ele nível estadual, hoje caminha pelos corredores do poder em busca de uma sigla para entrar na briga pela prefeitura de Pedreiras.
De grande poder de decisão partidária que chegou a tirar com uma canetada o sonho de Acione Maratá disputar as eleições 2020 em Trizidela do Vale ao ostracismo político assim vem sentindo na pele o candidato derrotado ao governo do estado em 2022 que teve em 2023 o partido tirado de suas mãos por um aliado de Brandão que hoje está sob o comando de Flávia Alves irmã do deputado Othelino Neto.
O protagonismo político de Simplício em Pedreiras parece ter de fato chegado ao fim. O político a cada dia tem tido afastamento de lideranças políticas no município.
Conhecido por não aceitar conselhos e ser deus de sim mesmo no campo político Alves é o único dos pré-candidatos da oposição sem partido até o momento e sem presença nas decisões importantes entre os demais.
Tudo isso porque o ex-presidente do SDD se alto consagra grande estrategista, mas que não tem tido resultados que o leve a vitória politica pessoal por tal razão.
Na semana santa o político onde se tem a alegria da ressurreição, Araújo ressuscitou um texto escrito no mês de nascimento de Cristo para fazer referência à celeuma política da oposição. Ficando assim ainda mais distante e sem a confiança entre os opositores.
AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES DA CRUZ
Com isso, suas falas relacionadas as eleições 2024 e sua filiação partidária tem perdido espaço para França, humilhado por ele em 2016 que hoje tem em seu (poder) duas siglas partidárias e talvez o estenda as mãos no pagar das luzes.
Pode ser a saga do “jabuti” colocando o ex-poderoso no toco.
Diante de tudo isso, deixo uma exclamação, estaria Araújo e Júnior armando uma emboscada com uma possível filiação no Podemos e saírem candidatos ou candidato?
Estamos de olho!