Publicidade

EM PEDREIRAS E ESPERANTINÓPOLIS CASCARIA “BROJOU” NÃO AGUENTOU DEPOIS SE ACOVARDOU

À expressão popular brojou diz se do sujeito que tenta passar a imagem do que não é e dois se acovarda quando chega a hora da verdade.

29/03/2024 às 14h18 Atualizada em 09/04/2024 às 10h53
Por: Redação Fonte: Geovane Leal
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O deputado que ainda está sobre o efeito eleitoral da vaidade Júnior Cascaria parece ter caído na realidade do seu tamanho político na Região do Mearim.

Continua após a publicidade
Anúncio

Parlamentar do baixo-clero sem tanta influência eleitoral nas cidades de Pedreiras e Esperantinópolis o ex-prefeito de Poção de Pedras não aguentou o balanço das águas que rege a política pedreirense e a máquina Aluisinho do posto em Esperantinópolis.

Na Princesa do Mearim Júnior chegou a comprar a resistência do ex-prefeito Totonho Chicote e por lá ele deu fim a sua pré-candidatura a prefeito quando chamou o governador para dizer aos demais pré-candidatos com a ausência de França que Humberto Feitosa era o candidato de consenso.

Na terra da esperança onde ele brojava para oposição que não faltaria dinheiro nem estrutura para Carla Pinheiro derrotar o bom trabalho do prefeito Aluisinho e a excelente articulação política de Dr. Frederico, Inácio mais uma correu para debaixo do paletó de Brandão e pediu socorro.

O governador com dívida por ter abandonado seus aliados Aluísio e Frederico em favor de Cascaria os convidou para uma conversa na sala dos leões para um cessar-fogo que já deixava Júnior com medo da máquina entrar em Poção e ajudar a oposição liquidar o deputado que disse não fugir de uma briga, mas que no final se tornou um deputado fujão.

Nem mesmo o benefício de colocar Carla como adjunta na articulação política estadual deu jeito na bravata de Júnior Cascaria que se acovardou diante de seus adversários.

AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES DA CRUZ

A união não foi histórica ela foi a saída para o deputado não passar vexame.

Vale ressaltar que Inácio deve ter problemas na reeleição de Francisco Pinheiro com as cascarias desnecessárias que ele arrumou em cidades da Região do Mearim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.