Entre a agenda política e institucional a queda de braça foi finalizada em relação à filiação do médico e vice-prefeito que teve uma peleja nos bastidores com o ex-prefeito Antônio França. Numa entrevista concedida ao Estúdio S Pedreiras o vice-governador pôs fim ao embate declarando que as instâncias estaduais e federais respeitou a escolha do diretório do partido em Pedreiras.
Entre uma declaração e outra Camarão afirmou a prefeita Vanessa que participar do governo dela é de fato motivo de orgulho para o partido.
Após a entrevista uma reunião com membro do partido e da federação o petista ressaltou que além da sigla a federação está fechado com para caminhar nas eleições 2024 e lutar pela reeleição de Maia. Numa declaração mais forte Camarão disse: "no início da minha filiação no partido o companheiro Rogério do (PT), era contra, mas depois veio de todo coração e abraçou nossa entrada e foi a luta na campanha para o governo do estado".
Finalizada a reunião, todos se deslocaram para as inaugurações de obras do governo nas cidades de Lima Campos e Pedreiras.
AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES DA CRUZ
Vale ressaltar que se de um lado não houve nenhuma declaração oficial sobre os candidatos da oposição, do lado governista em Pedreiras sobraram elogios e declarações que deram firmeza para pavimentar ainda mais a reeleição da dupla Maia e Rodrigues em outubro.
Assista a entrevista do vice e próximo governador do Maranhão Felipe Camarão, Walber Rodrigues e Vanessa Maia.