A gestão "trabalho e desenvolvimento" parece não ter encontrado no mês de março as boas notícias mostradas nas redes sociais oficias da gestão (balé). Por lá a realidade começou a ser vista e colocada em público pela população até então calada diante de alguns problemas que vinha sendo silenciados.
Após denúncias de várias ruas, super salários e pontes cobertas pelas águas ainda no mês de fevereiro, trouxeram mais problemas que pareciam terem sidos resolvidos com os vídeos comerciais que colocavam as obras como de grandes estruturas e resolução para a população de vários povoados.
Ontem (07), as águas de março levaram a ponte do povoado João Rufino, inaugurada com muita festa aproximadamente a dois meses atrás.
Segundo informações de moradores do João Rufino e Bom Gosto, a obra já havia sido informada a gestão Deibson que não suportaria o grande volume de água, mas que teriam sido informados que a estrutura era de grande porte e daria trafegabilidade para aquela gente que precisam da estrada para se locomoverem.
Hoje (08), pela Manhã, moradores foram surpreendidos quando buscavam vim para cidade.
Em um vídeo gravado por uma moradora é possível ouvir o relato de preocupação da onde ela diz:"eita gente o que depende agora? Só do prefeito pra gente poder ir à rua".
Em contato com a assessor comunicação do município Heyder,r não tivemos nenhuma resposta sobre o problema que deixou as comunidades isoladas até o fechamento da matéria.
São várias reclamações chegadas em nossa redação sobre problemas nas comunidades rurais da cidade, onde segundo moradores foram feitos trabalhos que não resolveram e tem deixado povoados isolados com as chuvas que tem caído desde o início do ano.
AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES DA CRUZ