Publicidade

MAZELAS DO GOVERNO DEIBSON COMEÇAM SER MOSTRADAS E SUPER SALÁRIO DA EX-VEREADORA TINÂNIA QUE SE APOSENTOU COM 5 MIL REIAS REVOLTAM POPULARES

A lua de mel do governo Balé com parte da população parece começar a ter um início do final.

04/03/2024 às 18h09 Atualizada em 07/03/2024 às 07h39
Por: Redação Fonte: Geovane Leal
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A lua de mel do governo Balé com parte da população parece começar a ter um início do final.

Continua após a publicidade
Anúncio

 

Como diz o adágio popular: "em casa de maribondo abelha não faz enxame". Assim tem sido a vida política do atual prefeito de Trizidela do Vale, após vários correligionários partirem para o ataque aos adversários políticos, a população do município começou a se manifestar sobre a realidade que se encontra a cidade fora da mídia oficial do governo.

 

Várias eram as reclamações sobre as mais diversas áreas da administração (Balé), desde crime ambiental como a construção em alvenaria da quadra de areia, as margens do Rio Mearim a licitações de quase um milhão de reais na reforma da praça Frei Raimundo Vale entre outras que devem ser expostas nos canais de comunicações sociais e convencionais das duas cidades.

 

Hoje moradores solicitaram um canal de TV Difusora local para mostrarem o abandono que a gestão tem deixando bairros, povoados e ruas do município.

Outro assunto que deixou populares revoltados foi o super salário que a ex-vereadora Tinãnia recebia enquanto coordenadora pedagógica do Município, num valor de 12.295,40. Alguns professores e servidores de Trizidela se mostraram indignados com tamanho privilégio da ex-parlamentar que após sua demissão que foi recomendada pelo MPMA, Tinãnia era nomeada para um cargo comissionado na Prefeitura Municipal, e foi aposentada pela gestão Deibson dia 31 de janeiro de 2024 com um salário de R$ 5.119,87 mensais. Tal escândalo foi notícia em vários veiculo de comunicação do estado.


A ex-parlamentar foi emitida no dia 4 de outubro de 2023, mas tornada pública apenas com a publicação do Diário Eletrônico do MPMA no dia 9 do mesmo mês.

 

O pedetista é alvo de um inquérito civil aberto pelo promotor Júlio Anderson Borralho Segundo, da 1ª Promotoria de Justiça de Pedreiras. Antes de mover ação contra o gestor, contudo, o representante do MP decidiu expedir uma recomendação, para que ele exonere a ex-vereadora do cargo em comissão de coordenação pedagógica do Município em até 48h o que foi feito pelo gestor.

 

As informações de bastidores prometem esquentar ainda mais a partir de agora com grandes revelações da atual gestão de Trizidela do Vale.

É aguardar e conferir os próximos desfechos dessa guerra...

AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES DA CRUZ

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.