A cidade e um povo acostumado com progresso, trazida pelo grande trabalho das gestões Jailson Fausto e Dirce Prazeres, tem trazido uma grande ilusão ao pré-candidato Léo Fontes, que talvez pela sua juventude não tem observado a maturidade política que cidade tem vivido nos últimos 12 anos.
Fontes, é remanescente do grupo Fausto o empreiteiro tem feito uma movimentação em torno de seu nome visando as eleições 2024, motivadas por aparecimentos festivos que não tem dado nenhum resultado a sua imagem, aliás, os festejos têm sido a grande diferença, entre o play e o líder engajado em trabalho e planejamento para consolidação do progresso.
Em conversas com alguns populares, é nítido a figura do garoto, festeiro em busca de visibilidade que tem transformado em uma grande ilusão aos olhos de uma plateia que apenas visualiza as atrações com altos valores, que seria bem mais oportuno levar em benefícios e solidariedade ao povo da "limosa".
A sua ilusão tem sido igual o vento que bate no para-brisa ou no capacete de populares que saem das cidades próximas para Lima Campos e voltam sem da, a publicidade necessária para o garoto que surfou na onda de um lava-pratos onde o povo prefere obras para alavancar a qualidade de vidas, em detrimento de carnaval.
Nossa redação atenta aos últimos acontecimentos na terra de Edson Sá observou que, o empresário tem arrotado pelos quatro cantos da cidade que é o grande nome para 2024, porém, a festividade do faz o L mais uma vez é ofuscada pela falta da massa limacampense.
Diferente do L, o segue o líder, ainda adiantou o salário dos servidores, mesmo com a ajuda a festa não bombou.
AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES DA CRUZ