Em Pedreiras a união da oposição mais uma vez mostra o bate-cabeça de um consórcio de lideranças que não contemplam as necessidades do povo.
Por aqui a vaidade é o reflexo de um casamento com desejo, escusos.
De um lado o milionário deputado com desejo de consumir o palácio da princesa que foi usada, sucateada e que teve seus pertences "usurpados" por uma turma que nunca olharam o povo, carente de um progresso paralisado por longos anos. Júnior parece de fato ter sido rifado com o claro abandono no carnaval, onde restou apenas visitas a alguns poucos blocos, patrocinado por ele.
Nas fotos e vídeos o (Cascaria) é visto isolado, sozinho com ausência até mesmo dos seus apadrinhados com cargos no estado.
Do outro lado observa-se Betão, responsável por trazer Júnior para Pedreiras, perfilado com alguns elitizados e sem o rosto maizenado pela folia do povo que não viu a dança muito menos a voz do político-cantor da cidade de Poção de Pedras.
AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES DA CRUZ
Os demais, França e Katyane parece ter corrido da figura que investiu pesado para cooptar seus cabos eleitorais, esses nem se atreveram sair as ruas para da de cara com o “mão” de ferro poçãopedrense.
Com isso, sobrou a milionária mansão vazia de povo com olhar para obra do Maria Rita que a oposição apostava que não seria feita e teriam o gancho para tentar derrotar Vanessa em 2024.
Araújo esse não aparece para ajudar curar a ressaca da vergonha do deputado que ele abraçou e tentou ungir como candidato com estrutura para vencer as eleições de ano!
Restaram as cinzas de Júnior que foi assoprada para um lava-pratos em Poção. Eita! Povo que não respeita nem a quaresma, deve ser por isso que está sendo castigado.
Para finalizar Cascatia ainda passou vexame em afirmar que o município não patrocinou os blocos alternativos, no vídeo gravado ele está com a logomarca do município como patrocinador master.