Publicidade

Com vagas para Pedreiras, Tribunal de Justiça abre Inscrições para 532 vagas de estágio no MA

As inscrições são gratuitas e serão exclusivamente online, disponíveis no período de 27 de fevereiro até às 12 horas do dia 5 de março.

08/02/2024 às 10h52 Atualizada em 16/02/2024 às 10h11
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) anunciou a abertura de 532 vagas de estágio para estudantes do ensino médio, graduação e pós-graduação.

Continua após a publicidade
Anúncio

As oportunidades visam o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva para o Programa de Estágio Remunerado no Poder Judiciário do Estado do Maranhão.

As inscrições são gratuitas e serão exclusivamente online, disponíveis no período de 27 de fevereiro até às 12 horas do dia 5 de março.

Candidaturas realizadas fora desse período ou por outros meios não serão consideradas.

Além da capital São Luís, os candidatos têm a opção de concorrer a vagas em diversas cidades do interior do estado, como Arame, Bacabal, Balsas, Barreirinhas, Caxias, Chapadinha, Codó, Imperatriz, Itapecuru-Mirim, Lago da Pedra, Paço do Lumiar, Pastos Bons, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Raposa, Rosário, Santa Inês, São Domingos do Azeitão, São Domingos do Maranhão, São Francisco do Maranhão, São João dos Patos, São José de Ribamar, São Mateus e Timon, para estudantes do ensino médio.

Para estudantes de graduação e pós-graduação, também há vagas em cidades de diversas regiões do Maranhão.

O processo seletivo será conduzido conforme o Edital 72024, assinado pelo presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten, em 1º de fevereiro.

A execução ficará a cargo do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), com supervisão da Comissão do Processo Seletivo do TJMA.

É assegurada a reserva de vagas para pessoas com deficiência, além de cotas para pretos e pardos.

AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES DA CRUZ

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.