Dos dois lados da ponte (Chico) Sá os acontecimentos políticos parecem não ficar tão diferente quanto as eleições passadas.
Em Pedreiras onde a qualidade do debate vai além de duas alas e tida com o centro das discussões políticas da região os ventos das águas do Rio Mearim também estão soprando para cidade do Vale.
Trizidela vem ganhando novos capítulos em sua jovem história política e nas paginas a serem escritas em 2024, o tradicional “Vasco x Flamengo já virou coisa do passado.
Por lá as pesquisas eleitorais para medir força entre Balé e Maratá eram uma constante, em 2024 a coisa começou a mudar de figura, por enquanto somente enquetes que não trazem uma amostra de resultados reais e dados científicos tem sido propagado por correligionários de uma ala politica.
AGENDA DO HOSPITAL DR. WALBER RODRIGUES DA CRUZ
Em Pedreiras onde a oposição continua patinando e segundo informações mais uma vez vai se distanciar de Cascaria, também não há nenhum registro de pesquisa no TSE.
Diferente de Trizidela onde a ala governista aposta na turma do barulho em Pedreiras a oposição vem perdendo até o barulho da galera que vinha inflamando os grupos de WhatsApp.
Sobre as novas páginas que começaram a serem escritas, o capítulo Brandão cap1 começa a assustar as velhas escrituras com uma espécie de revogação da dinastia cap. 8:4-12 já saturada pelo tempo e o discurso cansado.
Sobre isso mais detalhes em breve...