A redação do estúdio S recebeu várias denúncias relacionadas a ausência de especialidades no Hospital Regional de Pedreiras! Após a inauguração da unidade, era previsto que a Região do Médio Mearim diminuiria drasticamente o drama da população que buscasse atendimentos que não são ofertadas nos municípios.
Mas a realidade tem sido outra, as procissões de ambulâncias em busca de resolver problemas graves de saúde da população continua!
O hospital não tem atendido as demandas que foram prometidas em sua inauguração, dia 13 de novembro, é o caso de Jadiel de Brito Aragão que precisou de uma cirurgia ortopédica, e não foi atendido! Segundo informações, ele está no Regional de Coroatá, aguardando vaga para fazer o procedimento.
Está na hora das forças políticas que têm demonstrado ter influência junto ao governo Flávio Dino, com relação às obras e indicações para empregos, buscarem resoluções para os problemas dessa unidade hospitalar que veio para resolver a questão de saúde da Região do Médio Mearim.
PUBLICIDADE