PEDREIRAS: GOVERNOS PASSADOS AO ATUAL, E O POVO COMO ESTÁ?

PEDREIRAS: GOVERNOS PASSADOS AO ATUAL, E O POVO COMO ESTÁ?
Foto: Reprodução

COLUNA GS3 POR GEOVANE LEAL 

Beth Carvalho em seu ponto alto da música popular brasileira, cantou corda no pescoço; a intenção era criticar a ditadura Militar. Em um trecho da música a madrinha do samba dizia: 

"...é tanta conversa fiada, e a grande virada não passa de esboço...Mas da fruta que eles gostam eu como até o caroço...".

Trazendo para os dias de rede sociais dos anos 2021, eu copio outra parte da música e colo dizendo:

"... meu compadre se eu não fosse bamba caia no chão,
tanta fartura na mesa se vê na novela da televisão...".

É verdade que há muita fartura na porta da nossa população, em forma de ASFALTO com recursos do governo Flávio Dino, asfaltos que vieram também para Chicote e França que não souberam explorar o cooptador de votos, e assim não conseguiram essa tal boa avaliação! 

CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

PUBLICIDADE

Com tanta abundância que vêm com o  Parque João do Vale e o Hospital do Estado, com o esforço e luta do Secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo que serão inaugurados em setembro, a virada pode passar de esboço para o conhecimento do povo pedreirense ao Governo do Estado, pelos avanços na infraestrutura da cidade.

O povo está contente, mas lhes falta farturas com recursos municipais, onde não custa nada perguntar onde está a prestação contas dos recursos dos royalties que não contemplam obras estruturantes para o município?

Saudoso de uma boa oposição pedreirense de outrora finalizo com a pegado do samba que diz: 

"...Já conheço essa jogada,
promessa furada e ele diz que é bom moço, mas da fruta que eles gostam eu como até o caroço...".

Ser opositor não é ser perseguidor! Alias, esse povo nada compra somente ganha! Obras de talos e bambus é trilha para paliativos!

Atendimento de Domingo à Domingo das 08 às 22h.