Governo Flávio Dino licita compra de academia de ginástica completa após o governador ser chamado de gordo por Bolsonaro

Governo Flávio Dino licita compra de academia de ginástica completa após o governador ser chamado de gordo por Bolsonaro

Com informações do Blog Daniel Matos

“Gordinho ditador”

Chamado publicamente de “gordinho ditador” pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), em 21 de maio deste ano, Flávio Dino reagiu com irritação, afirmando não ter tempo para o que chamou de “molecagens”. Em uma live transmitida também em maio, o mesmo Bolsonaro já havia chamado o governador maranhense de “comunista gordo”

Após o insulto do Presidente da República,  a Secretaria de Estado de Governo (Segov) homologou uma ata de registro de preços oficializando a intenção de compra de aparelhos de musculação e outros exercícios físicos suficientes para a montagem de uma academia de ginástica completa. O valor da possível aquisição de equipamentos como anilhas cross fit, prancha abdominal, descanso de barra, peitoral dorsal, máquina extensora, bike spinning, agachamento frontal, banco de ombro articulado, máquinas de supino reto e de supino inclinado, foi fixado R$ 136.927,62 (centro e trinta e seis mil, novecentos e vinte e sete reais e sessenta e dois centavos). O ato está publicado na edição do Diário Oficial do Estado no dia 21 do mês passado.

Abaixo, a lista de equipamentos de ginastica cujos preços foram registrados e homologados em ata pela Segov, visando a uma possível compra: 

ESTÚDIO S MOSTRA, SEM A ABA DO CHAPÉU DO ESTADO, GOVERNO MUNICIPAL COMEÇA A MOSTRAR FRAGILIDADE EM PEDREIRAS!

 

PUBLICIDADE

Atendimento de Domingo à Domingo das 08 às 22h