COVARDIA NO PARLAMENTO PEDREIRENSE: A VEREADORA KATYANE LEITE, É AGREDIDA PELO VEREADOR EMANUEL NASCIMENTO

Com atuação responsável no que tange a legislar, fiscalizar e cobrar que o executivo trate o erário público e equilíbrio em suas manifestações no plenário da Câmara Municipal de Pedreiras a parlamentar tem se destacado.

Hoje em mais uma sessão polêmica em que foi colocado um Projeto de Resolução de autoria do legislativo com o objetivo de diminuir o tempo das falas dos vereadores  e pós polêmica do projeto de lei que trata do autista a vereadora foi agredida, desrespeitada, pelo vereador Emanuel Nascimento, eleito em 2020 com pela sobra de votos partido (PL), parlamentar com fraca atuação, não é a primeira vez que tenta intimidar a vereadora.

PUBLICIDADE

Em uma outra sessão, Emanuel ao provocar Katyane, ela solicitou à parte, onde o mesmo disse: "Aqui você não fala, eu não lhe concedo à parte".  

Nos dois episódios, estranhamente não observamos da presidente da casa Marly Tavares, se posicionar em defesa da vereadora! No plenário e mesa diretora parlamentares com exceção da vereadora Iaciaria Rios, os demais parlamentares ficaram calados, diante da covardia de Emanuel Nascimento.

O caso deve ser encarado como falta de decoro parlamentar! o QUE PODE SER PASSIVO DE CASSAÇÃO DO EDIL.

Pedreiras parece querer entrar para politica da truculência, onde o debate tem sido substituído pela arrogância e a falta de respeitos com populares e agora com uma representante do povo no parlamento.

PUBLICIDADE

Atendimento de Domingo à Domingo das 08 às 22h