Câmara municipal de Pedreiras: Totinho Sampaio pede que o Secretário de infraestrutura deixe de fazer vídeos e resolva os problemas das estradas vicinais

A sessão da Câmara Municipal de Pedreiras, dessa quarta-feira (01), foi bastante agitada, com elevados níveis de críticas a gestão da prefeita Vanessa Maia.

Na pauta do dia indicações, moção de aplausos e e pesar, destaque para o projeto de decreto 037/2021 da vereadora Valdete Cruz (PDT), que “Concede a Comenda Corrêa de Araújo ao Senhor Dom Jacinto Furtado de Brito Sobrinho.” e a indicação 380/2021 do vereador Enderson Portela que sugere a Excelentíssima Prefeita Vanessa dos Prazeres Santos, a proceder com a criação de uma brinquedoteca no Centro de Especialidade.”

Na sessão os parlamentares como: Neguim Silva, Jamison Fernandes, subiram a tribuna da casa para criticar as estradas vicinais que segundo eles estão em péssima condições, mas que entendem a falta de tempo para que o município faça essas obras para melhorar a trafegabilidade dos moradores, que elevou o tom foi o vereador Totinho Sampaio.

Parlamentar experiente com segundo mandato, Totinho disse que já se passaram 08 meses e o governo "É Tempo de Reconstruir" não tem feito as reformas necessárias estradas vicinais.

Em tom de insatisfação o vereador disse: Secretários nós sabemos quem está fazendo várias obras no município, a fala do parlamentar se refere as obras do governo do estado em Pedreiras, em seguida Totinho em tom de crítica ainda afirmou, deixa de está fazendo vídeo e faça as estradas vicinais. Disse Totinho Sampaio. Se referindo ao secretário de infraestrutura Marcos Brunieri

Assista o vídeo a cima com a entrevista do parlamentar:

PUBLICIDADE

Atendimento de Domingo à Domingo das 08 às 22h